domingo, 6 de julho de 2008

I Want to Fly Waitin' for Sunrise

Estou estranho. Me sinto estranho. Apreensivo, preocupado.
Preocupado com algo, com tudo... não sei ao certo. Só sei que sinto que algo vai dar errado. Mas já está assim. "Bizarro". enfim, não sei.
Quero dinheiro. Quero Paz, preciso de Paz. Dentro de casa, fora, em qualquer lugar. Em todos os lugares! Quero força. Quero incentivo a continuar com minha luta. Estou cansado. Não consigo dormir. Não consigo estudar. O que está havendo?!
*começa a tocar Honey - L'arc~en~ciel*
Relaxei. Estou um pouco melhor. Mas os pensamentos ainda me envolvem. Essa música me tranqüiliza.
Preciso ver a Lua. Mas cadê ela?! ela se esconde de mim. Por que fazes isso?! Por que foges? Só quero apreciar sua beleza. Que tal uma música para você minha cara?
......
Música. Ta difícil eu conseguir tirar isso de meus dedos ultimamente. Que está acontecendo comigo?! Esses problemas que atormentam minha cabeça, tomam conta de meu corpo, tomam conta do meu coração, tomam conta da minha música.
......
*Caem lágrimas.* Por que tem que ser assim?? Por que ela sempre vem me por culpa?!?!
Será que ela não vê?!?! Será que não percebe??! Eu quero o melhor. Ela não entende.
Fica dizendo que vai embora. Fica anunciando sua ida. Não está percebendo que eu estou sofrendo com isso?!?! O que há com você?!?!?!?! Por que estás fazendo isso comigo!??! Não quero que você vá!!! Não quero que me abandones. Por favor!!! Pare!!
Pare com isto!!! Pare de me tratar de vilão e de tratarte como vítima, como única vítima. Não vês que assim morrerei junto?!?
Eu quero mante-la feliz, não quero lhe trazer problemas. eu só quero voar. sair deste ninho e viver, mas com você ainda me observando. mas sem lhe trazer problemas.
Será que é tão difícil entender?!! Por que?!?! Por que?!

Um comentário:

Gui disse...

Ei, pare de sofrer calado.
Divida seus problemas.
Tou aqui pra escutar.