segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Aahh a Primavera..

Aah! A Primavera.

A estação das flores. Considerada também a estação do amor. Nossa que gay.
Pois é, eis que a estação mais gay e bunitchinha para os casais inicia novamente, e eis algo que me contraria dessas pessoas, eu não faço parte desses casais. Portanto se você LEITORA que estiver ai, triste com a desilusão de um amor passado, ou até mesmo ai sem o que fazer mesmo, da uma ligada ou comenta que podemos conversar. ;D(risos)

Ok. Deixar de palhaçada e falar algo um pouco mais sério.

Eis que volto a este local desolado, esquecido, entregue as moscas, enfim...sinto-me revigorado para escrever, ultimamente tenho sentido essas vontades de parar e escrever, e eis que inicia a primavera para me inspirar um pouco.
Tenho certas coisas a mencionar:
1) Hoje finalmente descobri um dos candidatos da palhoça e suas propostas. Ta difícil, ou eu voto no que eu só vi plaquinha ou não voto. Está realmente séria a situação aqui!
2) Ta certo que aconteceu há um certo tempo já, mas tenho que comentar a respeito. Otaku Music Fest foi O Bixo!!! E com isso já emendo um aviso que todos já sabiam também, mas enfim... O Trita saiu da Aizou, acontece, foi muito tocar ao lado dele, mas ele quis sair. Paciência. Tomara que ele passe em algum dos 30 vestibulares que ele vai prestar.
3) Anunciar a entrada do novo Guitarra da Aizou. O guri toca pacas meu!!! "Timbrão!!!"

Antes de finalizar quero dar os parabéns à Ryokan que fez 1 ano de banda. Parabéns caras! vocês são demais e grandes amigões!!!
Esse finde tem niver da Mari e da Lilah, os parabéns eu deixo pra depois.
Espero voltar aqui ainda essa semana.
Vou ficando por aqui.
That's All Folks.

PS: como já tinha dito no início do post, garotas "to na pista!" aEhueAHUAEhAE
valeu! õ/
PS-2: Vou ser menos pessoal e direto com este blog a partir dos próximos posts, vou tentar pelo menos.

4 comentários:

Márlio disse...

Sabe como é, o chão começou a tremer, alguns vulcões entraram em erupção, uma maré engoliu a Sumatra e os trovões ameaçavam destruir a humanidade... Todas as evidências apontavam pra um fato, por mais ilógico que fosse: o ferrera postou no blog!

Estação das flores? Que coisa mais gay. Daqui a pouco vai estar usando um coração rosa e peludo como chaveiro na mochila.

Brincadeiras (ou não) a parte, é bom vê-lo de volta a ativa, groove. E vê se não some daqui *chuta*.

Davi disse...

FERRERA? TU POR AQUI?!

Marianna Tosca Ferrari disse...

pra mim tu é viado.

~Lilah disse...

pow!!! um blog olha só!!

só falta atualizar e escrever coisas emos com muito sangue, mentiras, lágrimas e outras coisas obscuras que fazem parte do mudo dos blogs =D

bjs