sexta-feira, 18 de abril de 2008

Carta de Apresentação


Olá caro leitor, seja bem-vindo!

Começa aqui algo inusitado e que nunca pensei que viria a fazer antes, portanto me desejem sorte, até porque minhas redações escolares nunca me renderam grandes notas e tão pouca "auto-estima" para continuar escrevendo, sem falar do mau ensino e da falta de vontade dos professores de ensinar essa que é uma arte que iremos que trabalhar durante toda a vida, mesmo com textos pequenos de 3 palavras(no caso de um slogan por exemplo) que são tão difíceis quanto os de várias e várias páginas(como os temidos textos de graduação).
Mas espere, não posso generalizar - é claro! - até porque no ensino médio, tive e estou tendo aula com ótimas professoras de redação e língua portuguesa, mas mesmo assim ainda sou uma certa negação para isso - risos.
Mas o que me deu vontade realmente para fazer isso foram algumas coisas:
1) Uma certa inveja de alguns amigos que começaram isso agora, e acabou que eu tive vontade de copia-los.
2)Já estava na hora de eu começar a escrever e treinar para aquela maldita provinha no final do ano que irá "decidir minha carreira pelo resto de minha vida".
3) Alguns acontecimentos da minha vida, até porque, como diz no passo a passo disso aqui, isso não passa de um "diário virtual"
4) Notícias que talvez venha a interessar alguém, escolhidas a dedo por mim - me senti O cara agora.
5) E por último, mas tão importante - se não mais - quanto o resto, se não mais, certos acontecimentos que vem ocorrendo diariamente na nossa sociedade e que eu gostaria deconscientizar e fazer algumas pessoas a olhar mais além para certas coisas.
Falando nisso, o caso 4, essas semanas que se passaram se falou, e ainda fala-se muito, sobre o caso da garotinha - que o nome me fugiu agora - que foi defenestrada(para quem não sabe, defenestrar é o ato de jogar alguém ou algo pela janela)
Bom, o negócio é que ta se falando muito disso, e todo o Brasil parou e fica lamentando a morte dessa garota, e quer a morte do pai e da madrasta, mas esqueceu-se completamente do que vinha acontecendo no nosso país - só pra relembrar, políticos corruptos,CPIs do "cartão corporativo", que irá sumir assim como o nosso dinheiro, entre outras e outras coisas, devastações das nossas florestas, preço dos alimentos e de todas as outras coisas aumentando - menos o saláriomíiiiiiiiiiiiiiiiiinimo brasileiro - mesmo com o Dólar em queda constante.
Ai ai... isso realmente é sério, o "foda" é que uma pessoa sozinha não pode fazer nada, infelizmente.

Me despeço aqui, e vamos ver se acabo voltando, já que abandonei um fotolog. Vamos ver no que dá!
Abraços e beijos.
Até mais!
ferrera.

PS: Volte sempre. ;D

4 comentários:

Ketryn Alves disse...

:P
boa sorte, amor
e nao abandone o blog
blogs sao mais legais que fotologs
auhaiahia
te amo
;@@@

Trita. disse...

gaaaaaaaato.
no swing do ferreira! pode crer.
amei a parada na direita cujo nome nao sei. ;)

Já que perguntou...: disse...

báá, o comentário não saiu da última vez, e como sempre que eu volto aqui, o mesmo texto se apresenta, vim mandar você postar coisa nova!

~Lilah disse...

É baby! O negócio é que o Brasil vive de escândalos. Ou melhor! Vive de usar alguns escândalos para tampar escândalos ainda maiores. Na verdade se a gente quiser depender da mídia popular brasileira, nunca saberemos que o PT só está tentando se unir definitivamente aos outros países da América Latrina para criar uma potência denominada por eles de Estado Plurinacional Latino-americano!

Tenha medo!

Hey!! Parabéns pela iniciativa do blog! O meu está largado pq depois que o google comprou o blogspot todo mundo só usa esse e o bom e velho blogger . com . br fica de lado u.u

mas td bem!!

beijos!